Escolha uma Página

Robson Leite será empossado como Deputado Estadual para a  próxima legislatura, a partir de fevereiro de 2011. Com quase 26 mil votos obtidos e com a 3ª maior votação no PT no Município do Rio de Janeiro, pela primeira vez Robson Leite assumirá uma cadeira na Assembléia Legislativa de nosso Estado, em uma vitória para o Partido dos Trabalhadores e para o povo do Rio de Janeiro.

Agora é hora de por em prática a Plataforma Eleitoral de Robson, debatida durante a campanha com centenas de apoiadores, que trabalharam incansavelmente no período eleitoral para que chegássemos a este importante resultado. É para esses companheiros e companheiras que Robson agora se dirige: “Quero agradecer todo o apoio durante e após a campanha. A conquista desta cadeira na ALERJ, esta grande vitória, na verdade é de vocês. Nossa bandeira de realizar um mandato participativo vai agora se concretizar. Vamos juntos!”.

A posse de Robson, que estava como suplente do PT na Alerj, foi viabilizada com a nomeação dos deputados Carlos Minc e Rodrigo Neves para as Secretarias Estaduais de Meio Ambiente e de Assistência Social. Os dois marcarão a presença petista no Governo de Sérgio Cabral, que foi re-eleito com o apoio do Partido.